Torne-se Dono do Seu Próprio Negócio

Tempo de leitura: 8 minutos

                                          

Tornando-se dono do próprio negócio

 

Na realidade eu acho que este é um sonho de muitos dos brasileiros, para não dizer de todos os brasileiros.

Hoje eu venho aqui compartilhar com vocês uma grande conquista, depois de muito procurar eu realmente achei um trabalho em casa, que tem me deixado extremamente feliz e realizada. Não só pela parte financeira, mas pela possibilidade de trabalhar da minha casa, algo que eu estava procurando ansiosamente.

Tenho trabalhado muito, estou colocando todos o meus ensinamentos em prática e isto tem me surpreendido a cada dia,  porque finalmente estou conseguindo entender como funciona o SEO na prática, estou feliz por poder estar fazendo parte da comunidade do SEOPA do João Martinho.

Hoje é uma segunda feira, e você pode ser que você esteja saindo de casa para trabalhar, desanimado, cansado, sem esperança que algo bom possa acontecer na sua vida, cansado de trabalhar, 12, 16 horas por dia e não ter o reconhecimento esperado. De ter que deixar seus filhos, sendo criados e educados por outras pessoas, de não poder acompanhar a infância e adolescência, parte cheia de descobertas, de medos, desejos, alegrias e anseios de nossos filhos.

E neste post, quero conversar a respeito de algumas possibilidade que a vida nos oferece. E que muitas vezes precisamos, ter Coragem,  Acreditar e Agir.

Você já pensou em tornar-se dono do seu próprio negócio, sem precisar correr atrás de comissões ou degastar-se e não obter todo o lucro?

Há muitas formas de conseguir atingir esse objetivo, você pode ser um produtor ou se você ainda não tem um produto, então você pode ser afiliado de um produtor.

E é aqui que quero te falar de um método único que você não vai encontrar em lugar nenhum, essa garantia é dada pelo próprio João Martinho.

Curso SEO para afiliados 3.0 funciona e foi todo feito em base de testes e resultados, não tem nada de milagre ou fórmula mágica, pois foi tudo testado incansavelmente.

Este Curso é Online e  Focado para Afiliados de Produtos Digitais, voltado para profissional do Marketing Digital, que quer aprender a Ranquear seu Blog,  Sites ou Mini Sites no Google, usando apenas o Tráfego Orgânico, ou seja sem ter gastar nenhum centavo com anúncios pagos no facebook, youtube e etc…. Conhecimento é Poder !

Muitas pessoas acham que é necessário pagar anúncios e plataformas, a fim de conseguir atingir uma audiência considerável de vendas. Mas acredite, é viável fazer um grande sucesso no mundo digital, através do uso exclusivo, do tráfego orgânico.

Tornar-se dono do próprio negócio pode conduzir você a uma carreira de grande sucesso.

 

O que é o tráfego orgânico e para que serve?

Com certeza, você já ouviu falar no tráfego orgânico; pois é ele que possibilita o seu produto ser conhecido através dos motores de busca do mundo virtual.

Na atualidade, as ferramentas de busca do google, são aquelas que o marketing digital procura atingir. Sendo que, através desses motores de pesquisa, é possível o usuário identificar suas dúvidas e conseguir saná-las.

Funciona da seguinte forma:

  • o usuário digita a sua dúvida no buscador;
  • os motores da busca irão identificar os textos a respeito daquele assunto.
  • se a sua página estiver visível para os usuários e este se interessar, poderá conhecer o seu produto e os benefícios do mesmo.

Para que isso ocorra, é necessário que você possa desenvolver um conteúdo com qualidade, possibilitando que o seu artigo esteja entre as primeiras páginas a serem apresentadas para o usuário.

Além de um conteúdo bem elaborado, é preciso utilizar algumas formas para otimizar, isto é, agilizar a visibilidade do seu produto, no mundo da web.

Qual a importância da otimização?

É importante, pois é conseguir deixar em evidencia os seus artigos, fazendo com que os mesmos estejam à frente nas páginas do google. Vale destacar que estamos falando aqui, na otimização de conteúdo escrito.

Porém, de nada adianta conquistar os buscadores de pesquisa e não conseguir a conversão, isto é, a ação do usuário, contabilizada.

O principal objetivo dos artigos de conversão é o tráfego orgânico, que possibilita as pessoas conhecerem o seu produto e se interessarem em adquiri-lo. Para que isso ocorra, você deverá fazer a sua parte.

Mas…como assim?

Vocês precisam conhecer alguns segredinhos que ajudarão no alcance da lucratividade:

  1. As pessoas que trabalham com tecnologia já descobriram, que o primeiro passo para conseguir chamar a atenção de clientes, é o uso de uma linguagem acessível e informativa.
  2. Conhecer as técnicas SEO são de grande importância, pois são elas que vão ajudar as ferramentas do google a identificarem o seu blog ou site.
  3. Um artigo de conversão precisa cativar as pessoas e dessa forma, fazer com que elas voltem mais vezes a visitar seu site.

Bom, mas existem algumas outras formas de fidelizar os clientes, que você irá conhecer. Essas poderão contribuir, para mais pessoas conhecerem o produto que você destaca.

Marketing de vendas: os gatilhos de persuasão

Claro que a presença no mundo digital pode conduzir o seu negócio de forma numerosa, apresentando-o ao mundo, pois a internet é um “palco” mundial.

Mas além da rede tecnológica, existem outras formas de conquistar cada vez mais clientes. Quanto mais recursos forem utilizados, para expor suas ideias e seu comércio, mais pontos positivos serão revertidos ao seu favor.

Existem técnicas de marketing que favorecem a comercialização e que são somente conhecidas por pessoas que estudam e se interessam em informação que contribuirão para alcançar um propósito de vendas.

Os nomeados gatilhos do marketing, são vitoriosos, quando bem empregados. Qual a função dos gatilhos no marketing?

Os gatilhos utilizados no marketing de vendas possuem a finalidade de fazer um produto cada dia mais conhecido. Eles são armas poderosas de convencimento. Iremos conhecer alguns:

  • Argumentos de prova social:

Nessa abordagem, o produtor mostra ao consumidor uma pessoa utilizando o seu produto ou falando maravilhosamente bem dele. Geralmente, as pessoas só confiam em um produto quando este é apresentado por alguém que já o utilizou.

  • Gatilho de autoridade:

Quando um produto é apresentado por alguém que conhece o assunto, que estudou sobre determina questão e se especializou na área, com certeza o consumidor vai dar uma maior credibilidade a sua mercadoria.

  • Gatilho de similaridade:

A união das pessoas, em torno de interesses comuns, pode proporcionar a apresentação de uma grande tática para as vendas. Sendo, que essas pessoas, possuem as mesmas crenças e uma conexão, sobre determinados assuntos.

  • Gatilho de Afinidade:

Ao ir comprar um produto em uma loja, você vai escolher um vendedor que demonstre afinidade com o jeito de ser. A mesma coisa acontece nas vendas virtuais; você precisa conquistar a pessoa que se interessou por seu produto e desta forma obter um cliente fiel.

Deve haver uma elucidação de causa e efeito.

Visualizar novas formas de venda dos produtos virtuais, poderá ajuda-lo a aumentar o seu lucro e também poder investir em novos produtos, em novas criações.

Os cursos do João Martinho, de SEO para afiliados, poderá ajudar você a descobrir, como fazer um conteúdo que conquiste os buscadores virtuais e ainda vai proporcionar a você o aumento da sua conta bancária.

Não é brincadeira! É um assunto muito sério, que deve ser levado em consideração, pois o futuro está em suas mãos! Você é capaz de conquistar o mercado virtual, apenas com a sua determinação.

Antes de qualquer ação, você precisa aprender como agir. O sucesso começa quando os passos corretos são alinhados.

Este método já impulsionou, o sonho de centenas de pessoas na internet. Leia os depoimentos reais, de alguns dos alunos, que compraram o curso e que depois viram suas vidas mudarem completamente, inclusive o meu!

 

 

 

 

 

 

 

 

Venha fazer parte dos vencedores do mundo tecnológico!

Não está no meio virtual ainda? O que está esperando? A oportunidade está em suas mãos! Comece a planejar, a traçar metas e vislumbrar resultados.

 

Visite o site SEOPA, escolha o seu curso e conquiste a sua liberdade, tornando-se dono do seu próprio negócio.

 

Curso SEO para Afiliados Oficial – João Martinho

          Garanta sua Vaga no Melhor Curso de SEO Do Brasil

                  VERSÃO 3.0 LIBERADA, CLIQUE AQUI

 

 

compre-agora